segunda-feira, 6 de junho de 2011

OUTRO "FILHO SEM REGISTRO"! (titule você o texto, ora!)

Pedi que ela continuasse aquele poema...
Não sei se assim o fez. Ora, citara o titulo dele em seu texto. As suas colocações me tiraram o chão, o rumo, o prumo e cortaram os meus passos. Agora me via nua, nua de pensamentos, isenta de qualquer ideia.
Indignada me pergunto: PORQUE PAREI PARA ESCREVER ISTO?! – olha só o emaranhado de sentimentos me envolvendo novamente... Debruço-me rente a mesa, e ouso pedir que recitasse pra mim... Sua resposta? – Bem, nem sempre ouvimos aquilo que queremos...
Devo contentar-me com um “talvez”? Ora, somos reflexos das nossas escolhas, e vivemos assim, se arrependendo (ou não), do resultado das tais escolhas. Certas? Erradas? Justas? Injustas?
Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade! Dito isto, fica assim: Esperarei... E escolho não me acomodar com o seu “talvez”.
É... As coisas boas ficam melhores, quando agente tem medo  que elas não aconteçam.
 
Caém, 29 de março de 2011 - 23:05
Tarcila Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário