segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Não sei o que dizer mediante essas palavras!

Palavras de uma amiga virtual - "Valentina"
Terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Sabe, posso vir a merecer tua amizade, mas teus pensamentos, não sou digna de tanto. De alguém que é um encanto, que a vida fez amadurecer, ora, que a doçura não virou limão e sim uma limonada de sabedoria, de altivez, de perspicácia, solidariedade, criatividade, de um sucesso que até você mesmo desconhece; Que o mundo aparentemente tenta limitar a uma pequena cidade, mas que o coração é tão universal, que não cabe nas mãos de ninguém, nem no controle de quem pensa possuir.
É magica, alguém de certidão tão nova, possuir vincos amarelos, de possuir uma carga tão magnifica, que chego a perguntar, o que o doido do escrivão pensa ao ver um bebê que nasceu naquele dia? Não você, se eu fosse de outras religiões, diria que esse bebê, quando nasceu, já tinha 20 anos de experiência e literatura formada – que seria mestre de alguém com certidão amarelada.
Você é o encanto que faz historia do nada. Transforma qualquer dia cinzento em um dia ensolarado. Faz poesia na horizontal, brinca com as palavras, que até mesmo elas, desconhecem tamanha maestria – fingem mandar, e acabam obedecendo a um coração que o Brasil não vai limitar a uma cidade, mas ao MUNDO"


- Não sei se sou merecedora de tanto, mas essas palavras me tocaram de tal forma, que nem os agradecimentos consigo fazer. O que farei eu ? - Não sai nada, além de um humilde e verdadeiro: Obrigado.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com sua amiga, você é um encanto, tão menina e tão mulher,. Inspirada, culta, moderna e amadurecida...pela dor?? se foi te deu sabedoria, agradeça a ela, essa dor te tornou uma mulher especial, com o dom de tranquilizar almas. Você merece sim todos os elogios,uma linda semana, bjs.

    ResponderExcluir