sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Feras


Agora, eu acho bom não te ter pra mim.
Não é orgulho, entenda.
Mesmo que me assegurasse a sua posse,
você não seria completamente minha.
 – Não conseguiríamos ser intensos como
somos na possibilidade de sermos. 
A tua voz gritaria alto, me arrancando
teu silêncio que me faz escrever.
Teus movimentos não cantariam músicas leves
e os meus ouvidos ficariam saudosos.
Tuas mãos não coreografariam balé clássico
e meu corpo seria tão parado, tão sem graça.
Hoje, não te quero - mas não porque não te amo
– não te quero, porque o meu amor está em não te ter.
Caso a tivesse, não serias tão viva, tão minha.
E se tu fosses minha,  
eu mataria esse leão que há dentro de ti e
duas feras morreriam: eu e você.




Tarcila Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário